quarta-feira, setembro 28, 2011


D&G, o fim.

Olá meninas, hoje vim contar uma coisa bem chata, bom, pelo menos pra mim. Mas, aposto que pra muitas também..

De acordo com a jornalista e crítica de moda, Lilian Pacce, a marca desfilou no dia 22 de setembro, sua última coleção em Milão, a capital da moda. Veja o que foi postado lá: 


"A D&G desfilou hoje a coleção que põe um ponto final em sua história. Foi através de um comunicado oficial que a Dolce & Gabbana anunciou o fim de sua 2ª etiqueta, declarando que a partir de agora as subcoleções serão incorporadas à marca-mãe. A atitude é a alternativa encontrada por Domenico e Stefano pra dedicarem mais tempo e energia às coleções da Dolce, num caminho que tem tudo a ver com a discussão que surgiu pós-escândalo John Galliano, sobre a grande pressão em cima dos estilistas pra criarem muitas coleções, pra muitas subdivisões, em pouco tempo.
E nessa despedida com um desfile de primavera-verão 2012 é impossível não pensar na Versace antes mesmo de entrar qualquer modelo na passarela. É que a marca fundada por Gianni tem tudo a ver com as estampas-lenço que a D&G levou à exaustão nesta última coleção, inclusive em seu cenário. Arabescos em vestidos, bermudas, camisas, shorts e nos acessórios como cintos e sandálias. A pegada é a mesma da coleção masculina da marca, também desfilada em Milão."

E é isso aí meninas, chato não? Menos uma grife, poxa. Qualquer dúvida, mandem nos comentários, beijinhos. Por: Camilla Lima
2

2 comentários:

Rebeca disse...

adorei seu blog e estou seguindo segue o meu? www.rebecacarolinee.blogspot.com beijos e fique com deus.

Gabi Rosa disse...

Adorei o blog, já estou seguindo!
http://tanamaounhas.blogspot.com.br/
bjossss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t