sábado, setembro 10, 2011


VOGUE.





Olá meninas, andei lendo uma das revistas mais recentes da VOGUE e vim compartilhar com vocês um pouquinho! 


RAIO DE SOL.
Menos barroco e mais intenso, o dourado promete iluminar os looks diurnos do verão brasileiro e do inverno internacional! 
O dourado veio com outro verniz, o de um ouro mais palatável, se distanciando do cenário rococó e ganha ares minimalistas, funcionais e até esportivos. 
Mas, muita atenção... Ele está descontruído. Deve ser usado sem a menor cerimônia, abusando do efeito hi-lo, combinado a peças ultra básicas, como se fosse uniforme de todo dia.
Sara Kawasaki dá a dica de como usar saia de paêtes de metal da nova coleção: "só fica bem com uma camisetinha de nada." 
As golden girls, estão mais para orla carioca que para baladinhas regadas a Moët. Não duvide, neste verão você vai brilhar. Faça chuva ou faça sol! 
- A excêntrica Anna Dello Russo, diretora de moda de moda Vogue japonesa, é adepta do visual golden girl. 






VERÃO EM DOSE!
Longe dos clichês da moda democrática, que prega o tudo pode, o time de stylists efetivamente editou a variada oferta fashion dísponivel e endossa o que é relevante, deixando tudo mais Vogue possível. 


Resumo da ópera: nesta estação será impossível escapar dos loucos anos 20.  O editorial Melindrosa Moderna, que celebra o resgate das franjas em looks ultracomtemporâneos, vai mexer com você. 
O preto e o branco também ganha nova leitura em Mistura Fina, vem aristocrático e ladylike, com direito a blusas de seda, plissados mil e comprimentos mídi.



E por fim celebre a chegada da primavera na companhia de plumas, paetês e materiais preciosos.




Qualquer dúvida só perguntar nos comentários! Peço desculpa pelas fotos, não encontrei idênticas a da revista, e por isso fiz uns improvisos em algumas especialmente pra vocês! Beijinhos. Por: Camilla Lima.







1

1 comentários:

Falamos de Moda disse...

adorei o vestido verde ;))

Ah, tem sorteio de um kit underwear da Just for Man no meu blog :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t