sexta-feira, setembro 02, 2011


Sobrancelha, O mistério.




Uma das coisas que fazem A diferença no visual, a sobrancelha. As vezes é dificil decidir ou perceber qual tipo de sobrancelha combina com você, certo? Então vou falar um pouquinho sobre, para podemos descobrir qual tipo de sobrancelha é compatível com seu rosto!

Antes de tudo, não se esqueçam que devemos respeitar as nossas características genéticas, então só altere radicalmente se for NECESSÁRIO. Sobrancelha é uma coisa bem delicada que se você errar, muitas vezes não tem volta. Apesar de que hoje em dia existem muitos meios para isso, mas não ficará igual como antes. 

Temos a: 

Pinça de ponta quadrada: é muito usada em salões. Ela consegue retirar mais de um fio ao mesmo tempo, e o procedimento as vezes é bem mais rápido por isso. E a dor é resistivel, eu por exemplo, já acostumei! Eu aconselho usar uma dessas. 
Pinça de ponta diagonal: eu não vejo gente usando essa constantemente, mas ela é da que evita quebrar os fios, e em locais mais difíceis facilitam a remoção. 
Pinça com luz: gosto muito dessa, ela ilumina super e da pra você ver direitinho o que precisa e não precisa mexer, ela facilita muito! O único problema dela é que é mais pesadinha, apenas. 
Pinça pontuda: para tirar pêlos encravados ou pequenos.
Linha: é substituída pela cera, ela evita alergia ou irritação e o melhor de tudo? Menos dor! Usei umas 3x dessa maneira, gostei muito! Mas nem todos os salões ainda possuem esse procedimento para tirar sobrancelhas. 

Sobrancelha para cada tipo de rosto.

Rosto triangular e diamante: sobrancelha mais arredondada e arqueada. 
Rosto longo: retas, horizontais.
Rosto quadrado: angulosas, retas e com curva mais acentuada na ponta.
Rosto redondo: sobrancelhas finas, NÃO! Use as angulosas. 
Rosto coração: angulosa ou curvada.
Rosto oval: fios mais arqueados, e angulosas. 

Quanto aos olhos.

Olhos grandes: sobrancelhas fortes, não procure tirar muito, sem exageros. 
Olhos pequenos: parte debaixo da sobrancelha sempre limpa, para levantar o olhar.
Olhos muito juntos: limpar bem os cantos internos das sobrancelhas.
Olhos muito separados: formato mais reto, evite arquear as sobrancelhas. Limpe bem os cantos internos. 

Sobrancelha de henna.

Eu acho bem legal esse procedimento, mas eu não faria! Só se fosse necessário mesmo. Mas pra quem gosta, vamos lá! 
- A intenção do designer é conseguir mudar sua fisionomia e harmonizar as linhas do seu rosto, em apenas alguns minutos. A aplicação é bem simples, e ela dura em média 7 dias, e pra quem tem pele oleosa sai mais fácil. 

Fazendo a sobrancelha em casa.

Geralmente, eu consigo tirar o excesso da minha sobrancelha sozinha. É bem fácil pra quem prefere fazer em casa. Claro que no salão o resultado é OUTRA coisa. Mas quando bate aquela preguiça de ir até ao salão, tentem em casa. 
- Tome muito cuidado, as vezes um pelinho que você tira, muda MUITO. Procure tirar aqueles fiozinhos que estão te incomodando, os tão indesejáveis. É como eu disse, SÓ O EXCESSO! Mas uma coisa é certa, depois que você acha o formato ideal para sua sobrancelha, você conseguirá sempre manusear sozinha, mas as vezes procure ir no salão mesmo assim ok? 

Bom, é isso meninas... Se eu tiver esquecido de algo, podem perguntar nos comentários ok? Beijos! E aí vai uma frase sobre: "Se não foram bem cuidadas e o excesso de pêlos não for retirado, o rosto fica com o aspecto PESADO" Por: Camilla Lima.







0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t