domingo, setembro 11, 2011


Park Shopping

Oi lindas! Esse post é mais pra quem mora em Brasília, porque eu vou falar das novas coleções de algumas lojas do park shopping. Mas isso não impede de outras cidades olharem as tendências, né? Até porque têm várias grifes que têm em outras cidades.
Primeira loja: SACADA
Comprei uma saia branca lá hoje, muito linda!
Pelo que eu vi, a coleção está bem alegre, com roupas coloridas e texturas naturais. Muitas roupas larguinhas, sandálias estilo rasteirinha (LINDÍSSIMAS!) e acessórios de babar!


FARM
Essa é uma das minhas lojas favoritas. A coleção está simplesmente deslumbrante! Com um estilo hippie (que eu amo), cores claras e muuuuita renda!


ZARA
Simplesmente perfeita! Não tem como eu entrar na Zara e sair sem comprar alguma coisa. Sério, aquela loja ainda vai me falir! A Zara é bem minimalista, né? E nessa coleção, parece que tá mais ainda. Tem aqueles vestidinhos com cintinhos, super fofos (comprei um)! Vi uma saia de brim azul, ma-ra-vi-lho-sa! Bem chamativa, mas pra quem gosta né? Roupas larguinhas, estampas selvagens, cores neutras (adoro!) e as sandálias... ai meu Deus, as sandálias! Sem comentários, uma mais linda que a outra!


Outra coleção que me chamou bastante atenção foi a da MELISSA
Eu geralmente não uso muita melissa não (dá um ar de pré-adolescente, sei lá - eu usava muito antes haha), mas essa coleção tá bonita, viu?!?






E mais:  

Espero que tenham gostado. Pois eu amei! Quero comprar tudo haha. Beijos! Por: Natália Ribeiro













0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t